Pular para o conteúdo principal

Planejamento de Marketing Digital (2ª edição)


Planejamento de Marketing Digital (2ª edição) André Lima-Cardoso MiceliDaniel O. Salvador
Arte da capaUma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores, o Diagrama de Soluções Digitais (DSD), idealizado pelo Coordenador do MBA de Marketing Digital da FGV no Brasil, André L. Miceli, e o Gerente de Marketing Daniel O. Salvador, o DSD se apresentou como um diferencial competitivo importante para as pessoas e organizações que o utilizaram. Formado por diversas etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a medição dos resultados, o livro é acompanhado por diversas ferramentas práticas para auxiliar profissionais no seu cotidiano. Esta segunda edição traz novidades da metodologia e um capítulo com a participação de Kevin L. Keller: “Minha experiência no trabalho com muitas companhias é que diagramas ajudam as pessoas. A simples construção os ajuda a entender, simplifica as tarefas, aumenta a produtividade. Se você tem uma boa representação visual, figuras e conceitos bem legais para trabalhar, vai ser eficiente. Do contrário, a ligação entre os diversos pontos representados nos esquemas estaria espalhada por todos os cantos. E com o planejamento de marketing digital não é diferente. Entenda, aprenda a usar o diagrama (DSD), tenha foco para praticar e esteja certo da importância deste recurso", diz o professor de Marketing da Tuck School of Business na Universidade de Dartmouth e o coautor de “Administração em Marketing”, conhecida como “a Bíblia do Marketing”, junto com Philip Kotler. >>>#Ler mais...

Postagens mais visitadas deste blog

Marketing Digital

1,1,"Marketing Digital: o que é e TUDO sobre como fazer marketing online",                                                                                                                                 " http://rockcontent.com/blog/marketing-digital /",                   " rockcontent.com ",33439,44,87 2,2,"Marketing Digital: Aprenda TUDO sobre o assunto na prática - Ideal Marketing",                                                            ...
Dicas  de web design para os hotéis recuperarem suas reservas diretas Meta Análise Se os donos de hotéis quiserem ser competitivos no mercado, devem abraçar o  marketing  digital, incluindo os celulares e  marketing  social. O uso de agências de viagens online aumentou 45% desde 2008. Sabendo que é de dez a quinze vezes mais barato para  ... Veja todos os artigos sobre este tópico » Meta Análise Web 5  resultados novos para  Dicas de Marketing   3  dicas  de automação de  marketing  para PMEs - Information Week Veja os conselhos dos especialistas antes de investir em softwares para gerenciar vendas e processos de  marketing . informationweek.itweb.com.br/.../3-dicas-de-automacao-de-m... Marketing  Político Digital: 10  Dicas  | Anthony Johann | Blog de  ... O  Marketing  Político Digital pode decidir eleições em 2012. Confira 10  dicas  práticas para aplicar no...

Alguns dos principais conceitos do marketing incluem:

O marketing é um campo amplo e abrangente que envolve diversas atividades, desde a pesquisa de mercado até a promoção de produtos ou serviços . Em resumo, o objetivo do marketing é criar, comunicar e entregar valor para os clientes , a fim de satisfazer suas necessidades e desejos e, consequentemente, gerar lucro para a empresa .  Caixas para e-commerce - 19 98407-3337   Alguns dos principais conceitos do marketing incluem: Público-alvo: O grupo de pessoas que a empresa deseja alcançar com seus produtos ou serviços. Necessidades e desejos: O que os consumidores desejam e precisam. Plástico Bolha 1,30 m. x 100 m.  19 98407-3337   Valor: O que a empresa oferece aos consumidores para atender às suas necessidades e desejos. Produto ou serviço: O que a empresa oferece ao mercado. Preço: Quanto a empresa cobra pelo seu produto ou serviço. Promoção: Como a empresa comunica seu produto ou serviço ao mercado. Distribuição: Como o produto ou serviço da empresa chega ...