Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI
RAFAEL REZ é especialista em Marketing, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013. Fundador da consultoria de Marketing Digital Web Estratégica, já atendeu mais de 1.000 clientes em 20 anos de carreira. Fundou seu primeiro negócio em 2002, de onde saiu no final de 2010. Foi sócio de outros negócios desde então, mantendo sempre como atividade principal a direção geral da Web Estratégica. Além de empreendedor e consultor, é professor em diversas instituições: Professor do MBA de Marketing da HSM Educação (2014). Professor da pós-graduação em Marketing Digital do ILADEC (2014 e 2015). Professor da pós-graduação em Marketing Digital da ESAMC (2016). Professor do MBA Executivo em Marketing Digital Estratégicoda ALFA (Goiânia) (2016). Professor do MBA de Marketing Digital da Impacta (2016). Professor palestrante nos cursos de férias da ESPM (2015 e 2016). Professor palestrante no curso de extensão em Marketing Digitaldo INSPER (2016). Também palestra em dezenas dos mais relevantes eventos de Marketing Digital do Brasil, além de convenções de empresas e associações pelo Brasil. >>>#Ler mais...
1,1,"Marketing Digital: o que é e TUDO sobre como fazer marketing online", " http://rockcontent.com/blog/marketing-digital /", " rockcontent.com ",33439,44,87 2,2,"Marketing Digital: Aprenda TUDO sobre o assunto na prática - Ideal Marketing", ...
Dicas de web design para os hotéis recuperarem suas reservas diretas Meta Análise Se os donos de hotéis quiserem ser competitivos no mercado, devem abraçar o marketing digital, incluindo os celulares e marketing social. O uso de agências de viagens online aumentou 45% desde 2008. Sabendo que é de dez a quinze vezes mais barato para ... Veja todos os artigos sobre este tópico » Meta Análise Web 5 resultados novos para Dicas de Marketing 3 dicas de automação de marketing para PMEs - Information Week Veja os conselhos dos especialistas antes de investir em softwares para gerenciar vendas e processos de marketing . informationweek.itweb.com.br/.../3-dicas-de-automacao-de-m... Marketing Político Digital: 10 Dicas | Anthony Johann | Blog de ... O Marketing Político Digital pode decidir eleições em 2012. Confira 10 dicas práticas para aplicar no...
O marketing é um campo amplo e abrangente que envolve diversas atividades, desde a pesquisa de mercado até a promoção de produtos ou serviços . Em resumo, o objetivo do marketing é criar, comunicar e entregar valor para os clientes , a fim de satisfazer suas necessidades e desejos e, consequentemente, gerar lucro para a empresa . Caixas para e-commerce - 19 98407-3337 Alguns dos principais conceitos do marketing incluem: Público-alvo: O grupo de pessoas que a empresa deseja alcançar com seus produtos ou serviços. Necessidades e desejos: O que os consumidores desejam e precisam. Plástico Bolha 1,30 m. x 100 m. 19 98407-3337 Valor: O que a empresa oferece aos consumidores para atender às suas necessidades e desejos. Produto ou serviço: O que a empresa oferece ao mercado. Preço: Quanto a empresa cobra pelo seu produto ou serviço. Promoção: Como a empresa comunica seu produto ou serviço ao mercado. Distribuição: Como o produto ou serviço da empresa chega ...