=== Notícias - 3 resultados novos para [Profissionais de Marketing] ===

"Marketing em Redes Sociais" é tema de curso em Sorocaba
Itu.com.br
Dirigido a profissionais de marketing, TI, RH e gestão, executivos,
estudantes de MBA e demais interessados em atuar no ambiente das redes
sociais, o curso será promovido das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas,
no Grand Hotel Royal (rua Dr. Álvaro ...
<http://www.itu.com.br/economia-negocios/noticia/marketing-em-redes-sociais-e-tema-de-curso-em-sorocaba-20110719>
Veja todos os artigos sobre este tópico:
<http://news.google.com.br/news/story?ncl=http://www.itu.com.br/economia-negocios/noticia/marketing-em-redes-sociais-e-tema-de-curso-em-sorocaba-20110719&hl=pt-BR&geo=br>

Miriam Torres em sua empresa especializada de MARKETING hoteleiro
Brasilturis Jornal
'O maior diferencial', explica Miriam, 'é a execução dos projetos por
profissionais experientes no mercado, como também o planejamento ea
estratégia baseada na prática: economia de tempo e recursos para o hotel
e seus dirigentes. ...
<http://www.brasilturis.com.br/canal_materia.neo?Materia=24880>
Veja todos os artigos sobre este tópico:
<http://news.google.com.br/news/story?ncl=http://www.brasilturis.com.br/canal_materia.neo%3FMateria%3D24880&hl=pt-BR&geo=br>

Cursos Regulares para o 2º semestre da Madia Marketing School
Inteligemcia (liberação de imprensa)
Todos os cursos são compostos por módulos dinâmicos e corpo docente
consagrado – executivos que atuam em empresas ou consultorias, que têm
pleno domínio das práticas mais avançadas do marketing. Profissionais
escolhidos com base em sua vivência prática ...
<http://www.inteligemcia.com.br/40389/2011/07/19/cursos-regulares-para-o-2%C2%BA-semestre-da-madia-marketing-school/>
Veja todos os artigos sobre este tópico:
<http://news.google.com.br/news/story?ncl=http://www.inteligemcia.com.br/40389/2011/07/19/cursos-regulares-para-o-2%25C2%25BA-semestre-da-madia-marketing-school/&hl=pt-BR&geo=br>

Alerta enviado uma vez por dia pelo Google.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -